quarta-feira, 29 de junho de 2011

Resenha do filme “TREINANDO O PAPAI”


Resenha do filme “TREINANDO O PAPAI”
Um astro famoso do futebol americano descobre repentinamente que é pai, no momento mais especial de sua carreira.
É uma garotinha de 08 anos que resolve conhecer seu pai após a morte de sua mãe.
Porém sua tia vai para África em um trabalho social e ela muda o destino do taxi para o do pai, ao chegar seu pai a despreza completamente, pois ficou casado muito pouco tempo, e no desenrolar da conversa descobre que sua filha é fruto de uma despedida com sua ex- esposa.
A menina diz para ele que sua mãe, foi para a África e lá não tem telefone e nem internet, e que ele deveria tomar conte dela nesse tempo (um mês), ele se desespera mais uma vez, e chama sua patrocinadora que a trata muito mal desde o começo do filme até o fim.
Ele é uma pessoa baderneira, que só pensava em mulheres, baladas, e sem responsabilidade, porém através do amor, cuidado e paciência da garota ela consegue transformar um grandão desajeitado em um pai de verdade.
Através desse filme pude perceber o grande papel que podemos ter na vida de uma criança, pois não podemos rotulá-las, e sim amá-las, porque nada é impossível.
Essa garotinha deu uma lição de vida e provou que não podemos perder a esperança nunca.
Em relação a comportamento, atitude, meio pedagógico e objetivo puderam perceber que mais vale apena termos atitude positivas do que somente reclamar, e foi uma lição, pois muitos professores rotulam e se esquecem que são crianças à espera de um carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário